16/01/2019 às 18:51 - Atualizado em 16/01/2019 às 21:16

Votação para Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018 termina em janeiro

O prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018 está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. Realizado pela editora Ejota, com organização da Revista Hotéis, a premiação conta com apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). O objetivo principal é reconhecer e homenagear a empresa que mais se destacou no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro.

Podem votar profissionais que ocupam cargos de decisão e compras nos hotéis, como gerentes-gerais, gerentes de alimentos e bebidas, de compras, profissionais da área de lavanderia, recepção, chefes de cozinha, governantas, proprietários e diretores de hotéis de redes nacionais e internacionais que atuam no Brasil.

Totalmente online, a votação é simples e pode ser feita respondendo à pergunta: “Na sua opinião, qual foi o melhor fornecedor da hotelaria em 2018 nos seguintes segmentos?”. O profissional da hotelaria, com a experiência em seu segmento de atuação, poderá responder a todos ou, no mínimo, a cinco perguntas das categorias do troféu. Já o fornecedor poderá votar na categoria implantação hoteleira e melhor rede hoteleira/hotel.

A entrega será numa grande festa para 400 convidados no dia 18 de fevereiro no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Para mais informações, basta acessar o site www.trofeufornecedor.com.br.