FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Visual Turismo reúne colaboradores para apresentar metas e estratégias para 2020

Compartilhe essa publicação:

Por Janaina Brito

A Visual Turismo realizou, no último sábado (11), o “Conexão Visual”, evento com o objetivo de colocar todos os 200 colaboradores das dez bases de atendimento do Brasil na mesma página e apresentar as estratégias da operadora para 2020.

Esse foi o primeiro evento comandado por Cleiton Feijó desde a sua chegada em novembro de 2019.

O encontro que aconteceu no Maksoud Plaza, em São Paulo, teve como tema central “Engajados para o Futuro”. Cleiton Feijó reforçou a integração entre as pessoas e o relacionamento como mensagens-chave para atingir as metas do ano. O evento contou com a participação de fornecedores e parceiros como Enotel Hotels & Resorts, Quality Travel, Norwegian Cruise Line, Travel Ace Assistance, Mabu Hoteis & Resorts, GJP Hotels & Resorts, Nannai Resort e Spa e Special Tours.

Entre as novidades para 2020, a Visual reforçará as capacitações e treinamentos tanto para os colaboradores quanto para os agentes de viagens, lançamento de produtos, novos programas de incentivo aos agentes parceiros, intensificará a realização dos eventos de relacionamento com o trade contando com o apoio de fornecedores, entre outros temas.

Com abertura do presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, o evento também contou com a participação dos executivos Marcello Zappia, diretor de Gente e Gestão; Marcos Pessuto, gerente de Produto Terrestre Nacional; Lucimar Reis, diretora de produto aéreo lazer; Alexandre Vanzella, diretor de produto terrestre internacional (Am. Norte); Orlando Palhares, gerente executivo de produto marítimo; e Marcela Ciasca, gerente executiva de estratégia de canais, que pontuaram como as suas áreas de suporte podem apoiar a Visual Turismo no atingimento das metas ao longo de 2020.

Durante o evento, o fundador da Visual, Afonso Louro, que vinha desempenhando o papel de consultor estratégico, recebeu uma homenagem do time e fez a passagem oficial de “quepe de capitão” para Cleiton Feijó. “É uma honra dar continuidade à história da Visual. Com o apoio do time, que saiu o evento com a energia renovada, não tenho dúvidas que vamos retomar o mercado e colocar a Visual no lugar de destaque no turismo nacional, focando o atendimento personalizado e a oferta de produtos de excelência, que são legados desta empresa que, em março, completa 34 anos”, assegurou Feijó.

Fonte: Mercado & Eventos

Scroll to Top