22/11/2018 às 10:39 - Atualizado em 22/11/2018 às 10:41

Virada turística capixaba oferece diversas atrações durante 16 dias

Entre os dias 23 de novembro e 8 de dezembro acontecerá no Espírito Santo a 2ª edição da Virada Capixaba, evento especial com 16 dias de atividades que prometem esquentar diversos municípios do estado.

Além de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, a Virada tem como objetivo principal possibilitar a interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

No evento, a população ainda poderá aproveitar a 8ª edição do Sabores de Guarapari, evento gastronômico que mostra toda a diversidade da culinária de Guarapari aos convidados até o próximo domingo, 25. Em São Mateus, até o dia 30, é a vez do V Guriri Sabor, que apresenta os pratos e aromas da Ilha de Guriri.

Além dos festivais gastronômicos, a Virada Capixaba apresenta atividades esportivas, recreativas e workshops, tanto na Grande Vitória quanto no interior. Caravanas capixabas para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e Juiz de Fora, em Minas Gerais, também estão programadas.

Saiba mais no site oficial do evento https://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/. Outras informações pelos e-mails: viradaturistica@turismo.es.gov.br e imprensa@turismo.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-8006.