FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Turismo social é tema de seminário no Rio de Janeiro

Compartilhe essa publicação:

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) vai promover no dia 4 de julho, das 9h às 18h30, no Rio de Janeiro, mais uma edição da série “Turismo – Cenários em debate”.

O encontro discutirá ações e propostas voltadas ao crescimento do turismo social, incentivando igualdade de oportunidades, crescimento econômico das comunidades e consequente inclusão social.

O objetivo do seminário é servir de inspiração para que políticas públicas que incentivem ações voltadas ao crescimento do segmento, favorecendo o ambiente de negócios, os empreendimentos e valorizando a prática do turismo para todas as camadas da sociedade.

Realizado pela CNC e o Sesc, com apoio da Fecomércio-RJ, da Associação Brasileira de Turismo Social (Abrastur) e da Organização Internacional de Turismo Social (Oits), o evento já está com inscrições abertas. Para conhecer a programação e participar, basta conferir o site: http://www.cnc.org.br/editorias/turismo/eventos/turismo-cenarios-em-debate-turismo-social.

O evento será na sede da Fecomércio-RJ, que fica na Rua Marquês de Abrantes, 99, no Flamengo.

Scroll to Top