FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sulserve apresenta novidades do setor de Padaria, Gastronomia e Hotelaria em Novo Hamburgo

Compartilhe essa publicação:

Evento que tem o apoio da FBHA acontece de 22 a 24 de maio e fortalece tendência de regionalização das feiras

Novidade no calendário da Fenac em 2018, a Sulserve reunirá os profissionais do setor de Gastronomia, Padaria e Hotelaria de 22 a 24 de maio, em Novo Hamburgo/RS. O evento, que acontece das 13 às 20 horas, contará com diversos expositores trazendo novidades para os setores, além de palestras, workshops, seminários e oficinas para atualização dos profissionais. A feira, que tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), surgiu a partir de uma pesquisa de mercado e atende uma demanda até então pouco explorada no Sul, buscando fortalecer o segmento na região.

Em sua primeira edição, a Sulserve terá em torno de 10 mil metros quadrados entre expositores, arena de conhecimento com palestras e workshops gratuitos e área de alimentação. Entre os expositores que já têm presença confirmada no evento está a Atlanfish, de Itajaí/SC. Recentemente, a empresa expandiu suas atividades ao mercado gaúcho e pela primeira vez participará de uma feira realizada no estado. “A Sulserve vem em um bom momento para a Atlanfish. Tivemos resultados muito positivos nas feiras que participamos em Santa Catarina e, por isso, temos certeza de que a Sulserve será de extrema importância para nossa expansão no mercado gaúcho”, afirma o diretor-geral da empresa, Marcel Cristofer Leuck.

Já para a Samar Alimentos, de Novo Hamburgo/RS, a Sulserve é de extrema importância para o crescimento do setor gastronômico na região. “É uma oportunidade de apresentar e divulgar produtos que geram rentabilidade e soluções para a área, além de um espaço para buscarmos novos conhecimentos e fortificarmos parcerias junto a clientes e fornecedores”, destaca o diretor comercial da empresa, Claudinei Barcelos.

Além de já ter sua importância reconhecida junto ao empresariado do setor, a Sulserve também conta com o apoio de diversas entidades. Para o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA), um dos apoiadores do evento, a feira é um espaço de possibilidades de negócios. “Um evento planejado com muita cooperação, pensando no sucesso dos associados, representados e futuros empresários. Em um mesmo espaço a possibilidade de negócios desde a indústria até a atualização de informações através das palestras e workshops”, destaca a superintendente da entidade, Rita Fernandes.

A Sulserve já está com credenciamento aberto através do site www.sulserve.com.br.

10-5-2.jpg

Scroll to Top