FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SindRio anuncia grade de cursos profissionalizantes de 2019

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) anunciou a sua grade de cursos de 2019 para o aperfeiçoamento das habilidades de funcionários e prestadores de serviços de empresas do setor.

Desenvolvidos por um programa de treinamento prático e teórico, os cursos disponíveis para o ano que vem englobam as áreas de atendimento, gastronomia, gestão e hotelaria. Pagos, os treinamentos têm carga horária variada e contam com descontos de 50% para associados e de 25% para ex-alunos e parceiros.

Entre as oportunidades em atendimento estão cursos de barman, garçom, garçonete e maître. Já os interessados na gastronomia poderão cursar aulas de auxiliar de cozinha, salgadeiro, de confeitaria e culinária italiana, entre outros. Em hotelaria, os participantes vão aprender mais sobre a profissão de camareira, recepcionista e também técnicas de governança. As aulas de gestão são sobre como abrir restaurante e desenvolver ficha técnica, entre outros.

Os cursos começam em janeiro e as inscrições já podem ser feitas pelo portal do SindRio. Mais informações pelo telefone (21) 3231-6651.

Confira todos os cursos:

Atendimento: https://bit.ly/2PYCrdX

Gastronomia: https://bit.ly/2DP42ad

Gestão: https://bit.ly/2zspcI8

Hotelaria: https://bit.ly/2DYHcO1

Scroll to Top