FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares dos Campos Gerais faz alteração em seu nome

Compartilhe essa publicação:

Adoção do termo empresarial, nova logo e site são algumas das mudanças da entidade.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais (SHRBS Campos Gerais) agora passa a se chamar Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG Campos Gerais), mudança que altera também a logo da entidade, agora alinhada à logomarca da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), a qual é afiliada.

As mudanças acontecem em um momento importante para a instituição, que busca relacionar seu nome e ações ao dia a dia dos empresários e evitar confusões com o Sindicato Laboral. “Buscamos um novo sindicalismo, onde estamos lado a lado do empresário atuando para fortalecer seu negócio, ouvindo suas queixas, buscando soluções e sugerindo ações em conjunto, por isso alterar nosso nome e inserir o empresarial é para mostrar que estamos ao seu lado”, enfatiza o hoteleiro Daniel Wagner.

O Sindicato também está lançando um novo site com informações do setor de hotelaria e gastronomia, do próprio sindicato, como as convenções coletivas de trabalho e estatuto, benefícios em fazer parte da instituição, notícias, seus serviços, como assessoria jurídica e cursos, e uma área restrita com conteúdos exclusivos aos associados.

“Queremos mostrar o que fazemos, quem somos e como podemos ajudar os empresários e o site nos possibilitará isso, pois os interessados encontrarão da forma fácil o que procuram e poderão ter acesso aos conteúdos antes restrito a uma ou duas pessoas”, enfatiza o presidente.

Durante a pandemia de Covid-19, o site também conta com uma página com informações relacionadas a leis, medidas provisórias e perguntas frequentes sobre o que mudou diante da doença com respostas formuladas pela advogada Drª Stella Malucelli Osternack Straiotto, assessora jurídica do SEHG Campos Gerais.

O endereço do site é www.sehg.com.br. As redes sociais, como Facebook e Instagram são SEHG Campos Gerais.

divulgacao_site.png

Scroll to Top