FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindhotéis Foz participa da campanha “Vem pra Foz que o pedágio é por nossa conta”

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis Foz)  e a Secretaria Municipal de Turismo realizam a campanha “Vem pra Foz que o pedágio é por nossa conta”.

O objetivo é atrair visitantes de todo o país e aumentar o turismo rodoviário para a cidade, incentivando as viagens em grupo.

Com a adesão à campanha, as agências de viagens, operadoras de turismo e empresas de transporte que comercializarem pacotes exclusivamente por ônibus, com hospedagem mínima de três diárias no hotel participante, terão o valor do pedágio pago pelo estabelecimento. A campanha é exclusiva para os hotéis associados e em dia com o Sindhotéis Foz. A negociação sobre a forma de reembolso do pedágio, tarifário e outras condições será definida em negociação entre o hotel signatário e a agência emissora. Para participar, é preciso preencher a ficha de adesão no site do sindicato https://sindhoteisfoz.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br ou pelos telefones (45) 3027-1836 e (45) 99921-1845.

Scroll to Top