FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindha firma convênio com ferramenta que auxilia na organização de fluxo de caixa

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) anunciou sua mais nova pareceria com o objetivo de beneficiar seus associados: com o PROConciliar, empresários da gastronomia e hotelaria associados terão um auxílio extra para gerir e conciliar as vendas com cartões de débito e crédito.

Criada para organizar o fluxo de caixa de estabelecimentos nas operações eletrônicas, a plataforma foi desenvolvida pela PROSistema e vai dar total controle sobre os recebíveis com poucos cliques.

Entre as vantagens está a possibilidade de gerenciar informações de fluxo de recebimentos, domicílios bancários e conciliação bancária, além de permitir controlar despesas com aluguéis e taxas, e gerar relatórios envolvendo recebimentos e despesas. O serviço ainda viabiliza a recuperação de valores cobrados indevidamente ou não recebidos.

O convênio com o Sindha prevê valores diferenciados para usufruir de outros serviços da PROSistema. Mais informações para aderir ao sistema com as vantagens do Sindha podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.

5-12-4-2.png

Scroll to Top