FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindha destaca “autoestima da cidade” em lançamento do Natal 2019

Compartilhe essa publicação:

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha) integrou, na última semana, o evento de lançamento do projeto Natal 2019 de Porto Alegre.

Representando empresários da gastronomia e hotelaria da cidade, o vice-presidente do Sindha, Sandro Zanette, se reuniu com representantes do Executivo municipal e de mais de 20 entidades para falar da importância da data e do projeto para resgatar a autoestima da cidade.

“O Sindha vai assumir esse compromisso para Porto Alegre se tornar uma cidade ainda mais turística. A nossa autoestima está baixa, mas destaco trabalhos como o que a Prefeitura tem feito com as praças e parques, isso ajuda a revitalizar a nossa querida cidade”, destacou. Zanette também fez duras críticas sobre situações que precisam de atenção constante: “É uma vergonha, hoje, o comércio ilegal que ocupa as calçadas. Com o trabalho da Prefeitura e das entidades, o cenário está mudando. Não vamos baixar a cabeça e, sim, continuar lutando para que melhore”.

Na ocasião, foram apresentadas as principais atrações que prometem colocar a cidade em destaque nos roteiros turísticos durante o período natalino, como árvores de Natal em pontos estratégicos, o “Natal Parade”, envolvendo as empresas, além de apresentações de corais a céu aberto e sessões com filme temáticos na Cinemateca Capitólico.

Scroll to Top