29/05/2018 às 14:55 - Atualizado em 29/05/2018 às 15:04

SindFeira de Santana promove encontro com palestras e degustação

Evento foi realizado nesta segunda-feira (28.05)

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira de Santana), na Bahia, realizou um evento destinado às empresas filiadas que contou com palestras e degustação de produtos. O encontro aconteceu no Restaurante Flor de Maracujá e reuniu diversos empresários da cidade.

O consultor Antônio Carlos Martins Argolo, mestre em administração e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) proferiu palestra sobre o tema A Importância da Participação no Associativismo Empresarial. A pedagoga Adriana Souza fez uma explanação sobre o Projeto do Bem e houve apresentação do Projeto OGR (Óleos de Gorduras Residuais).

29-5-2_0.jpg

Ao final, o dono da Quitanda do Baianinho, Messias Rocha, representante das cachaças Tavernas de Minas, Boa Luz, Famosinha, Cipó da Serra e Matriarca promoveu uma degustação aos participantes do evento. A programação foi encerrada com um almoço de confraternização.

“A intenção é mobilizar os empresários da cidade em torno de temas importantes para o desenvolvimento do setor de hospedagem e alimentação em Feira de Santana, além de questões relacionadas ao meio ambiente e ações sociais”, afirmou José Getúlio de Araújo Andrade, presidente do SindFeira de Santana.