17/05/2018 às 11:37

SindCampina promove capacitação para atendimento ao turista

Foram três dias de atividades com foco na melhoria do atendimento oferecido ao público durante o Maior São João do Mundo

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba (SindCampina) realizou de segunda a quarta-feira (14 a 16.05) uma  semana de capacitação para empresários de atendimento ao turista. Foram três dias de atividade com foco na melhoria do atendimento oferecido ao público durante o São João 2018.

A primeira oficina, na segunda, de Atendimento ao Cliente, foi ministrada pela consultora do Sebrae, Amélia Guimarães. Na terça-feira, agentes do Procon do município trataram sobre Boas Práticas Consumeristas. A equipe da Vigilância Sanitária encerrou as capacitações, na quarta, com uma oficina sobre Segurança Alimentar.

17-5-5.jpg

De acordo com o presidente do SindCampina, Divaildo Júnior, a iniciativa teve como ponto de partida os resultados de uma pesquisa qualitativa realizada com turistas no São João do ano passado que apontou o atendimento ao turista como um dos pontos que precisam de atenção reforçada durante a festa. O curso foi aberto a empresários e toda a região de Campina Grande, associados ou não ao sindicato.

17-5-6.jpg