FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Sindbares promove o 18º Salão Técnico e de Negócios em Gastronomia e Hotelaria no Espírito Santo

Compartilhe essa publicação:

Nos dias 12 e 13 de novembro a cidade de Vitória receberá, no Centro de Convenções de Vitória, a 18ª edição do Salão Técnico e de Negócios em Gastronomia e Hotelaria no Espírito Santo, o Salão Sabores 2018.

Realizado pelo Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindbares), pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), o evento promove a troca de experiências entre empresários e profissionais da hotelaria e da gastronomia, experts da culinária e também os apaixonados pelo universo gastronômico em geral.

Esta edição, em especial, trará uma imersão no universo do Food Service capixaba, com dicas de vários atrativos para agregar valor aos negócios, além de apresentar as principais tendências do setor. A programação ainda inclui atividades para capacitar, incluir, inovar e promover o desenvolvimento de empresas e profissionais.

Entre os chefs convidados estão grandes nomes da gastronomia capixaba, como Orlando Nardi, Juarez Campos e Hugo Grassi, que dividirão seus conhecimentos culinários com todos os participantes.

A cerimônia de abertura será realizada às 19h30, no Centro de Convenções. As atividades, entretanto, se iniciam antes, a partir das 13h30. A confirmação de participação deve ser feita até o dia 07 de novembro pelo telefone (27) 3345-0921.

Scroll to Top