05/10/2018 às 11:22

FBHA marca presença na primeira edição da feira HFN em Recife

Rogério Almeida/Fácil Magazine André Araujo (pres. Abrasel-PE), Alexandre Sampaio (presidente da FBHA), Tatiana Menezes, diretora da Insight, Manuelina Hardman (pres. ABIH-PB) e Artur Maroja (pres. ABIH-PE)

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participou ontem (03/10) do primeiro dia da “Hotel & Food Nordeste”, feira do setor que ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Sampaio elogiou a primeira edição do evento e uma das iniciativas dos organizadores do evento de oferecer um espaço reservado para interação de visitantes e representantes com startups do setor de hospedagem e alimentação fora do lar. Ele também aprovou o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste.

"A HFN surpreendeu em seu primeiro ano com muitos expositores e palestras de qualidade.  Além disso, as arenas de entidades parceiras e nichos específicos de tecnologia e startups de TI  para hotelaria e gastronomia foram um sucesso. Achei ótima a oportunidade de ver a apresentação de ideias de startups que visam o uso de tecnologia no setor de hospedagem e alimentação fora do lar.  Parabenizo a ABIH-PE pelo planejamento, pela pesquisa anterior e pela estratégia para a realização do evento e também a Insight Feiras & Negócios pela organização", disse Sampaio.

O evento reúne a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação da região até sexta-feira, dia 05. O objetivo é apresentar tendências, lançamentos e cursos, além de promover o networking entre membros do setor. A expectativa dos organizadores é ultrapassar a expectativa de 10 mil visitantes. Participam da feira fornecedores e compradores do setor de hotelaria e do setor de restaurante e food service.