06/12/2018 às 15:19

Setor começa a planejar ações para 2019

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realizou, nesta quarta-feira (05/12), no Copa Sul Hotel, no Rio de Janeiro, reunião da diretoria e do Conselho Fiscal, com a presença dos presidentes de sindicatos patronais do Brasil.

No encontro, três novos conselheiros regionais foram conduzidos ao cargo: João Jacob Mehl, representando a Região Sul da federação no SEHA, e os representantes do Centro Oeste, Luís Carlos Nígro (SHRBS-MT), e do Distrito Federal, Jael Antonio da Silva (Sindhobar).  

"Trabalhamos duro durante todo o ano e começamos a projetar o ano de 2019. A expectativa é muito boa. Principalmente depois que tivemos a confirmação da manutenção do status de ministério à pasta de Turismo. O setor está confiante de que terá presença mais expressiva na iniciativa privada. A FBHA vai continuar a pregar a união do nosso setor para o crescimento de todos e a se posicionar a favor da liberdade sindical, que nos é garantida pela Constituição Federal", disse Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.