FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Rio de Janeiro recebe 1º Fórum Turismo de Saúde

Compartilhe essa publicação:

O Rio de Janeiro receberá, no dia 17 de abril, a primeira edição do Fórum Turismo de Saúde, a ser realizado no Museu do Amanhã, na Zona Portuária.

No encontro, mais de 400 participantes de diferentes especialidades e setores discutirão o cenário, os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento do segmento.

Segundo Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), o Brasil tem potencial de sobra para se tornar referência no Turismo de saúde. “A área de saúde está em franca expansão, com congressos, eventos e simpósios Brasil afora. É uma oportunidade também para o turismo, que recebe todos esses visitantes mesmo durante os períodos de baixa temporada, o que é vantajoso para os hotéis e restaurantes. Hoje, o turismo de saúde é um dos de maior representatividade entre os nichos de negócios. Temos que conhecer melhor suas necessidades e apresentar nossos serviços”, afirma.

O público-alvo do evento é formado por profissionais da área da saúde, gestores hospitalares, médicos, profissionais de estética e embelezamento, além de profissionais e executivos da área de turismo, acadêmicos e pesquisadores da área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da página do evento na internet. Mais informações pelo telefone (21) 2203-1343.

3-4-2-2.jpg

Scroll to Top