FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente do Senado confirma participação no CONOTEL

Compartilhe essa publicação:

Eunício Viana confirmou sua participação em audiência com os presidentes da FBHA e ABIH

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, acompanhado do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Manoel Linhares, teve uma audiência com o presidente do Senado, Eunício Viana, na última quarta-feira (21.03). Os dois líderes classistas foram formalizar o convite ao senador para a abertura do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2018), que acontece de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Além de confirmar sua presença, Eunício Viana afirmou que irá acompanhado de outros parlamentares e ministros ao evento que deve reunir mais de 4 mil participantes, conforme estimativa da ABIH. A reunião faz parte da programação de divulgação do CONOTEL, cujo tema desta edição é “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”.

Segundo Manoel Linhares, que também é presidente do Sindhotéis Ceará, entidade associada à FBHA, a proposta do congresso é promover a interação entre os principais agentes do setor para debater novos caminhos, unindo criatividade e experiência, visando o fortalecimento e desenvolvimento do setor hoteleiro no País.

Scroll to Top