FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA será um dos homenageados do Esfe 2019

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), será um dos homenageados da 14ª edição do Esfe (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), a ser realizado no Jockey Club de São Paulo no dia 26 de fevereiro.

Considerada uma das maiores convenções da indústria de reuniões, feiras e eventos, o Esfe 2019 vai destacar as lideranças que colaboram ativamente para o desenvolvimento do setor.

Liderado pelo empresário Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV, o Esfe é a combinação de conteúdo, tendências, networking e experiências. Neste ano, o encontro terá um total de 20 apresentações, uma maratona de conhecimento sobre as principais tendências do segmento. Entre os temas tratados estarão infraestrutura, sustentabilidade, marketing de conteúdo, redes sociais, campanhas de incentivo, destinos, gestão de pessoas, educação e alianças estratégicas.

Outra novidade é o Lounge de Relacionamento, com ambiente exclusivo e interativo para a realização de networking entre as empresas participantes e os visitantes. Além dele, haverá a Rodada de Negócios, na qual os participantes terão encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E, negociando diretamente com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos e agências de Live Marketing atuantes no segmento.

A tradicional Cerimônia de Homenagens será realizada em um jantar que reunirá as lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

Serviço: 14º Esfe – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h às 8h45 – Credenciamento e welcome coffee

9h às 11h – Talks

11h às 12h30 – Rodada de negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee break

16h30 às 18h – Rodada de negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h – Cerimônia de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Scroll to Top