FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA participa de seminário Novos Negócios, Novas Estratégias

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), participou nesta quinta-feira (10/10) do seminário “Novos Negócios, Novas Estratégias”, que aconteceu na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Com palestras de diversos nomes de destaque no setor, o evento faz parte da série “Turismo – Eventos em Debate” e teve como objetivo discutir as principais tendências para o segmento.

“Entender e discutir as tendências na cadeia produtiva do turismo é essencial no momento em que vivemos. Novas estratégias, decisões e posições a serem tomadas podem significar não só a recuperação rápida do setor, mas também da economia brasileira como um todo”, comenta Sampaio.

Com transmissão ao vivo via streaming, o seminário durou das 14h às 18h e tratou de temas como as tendências do setor de eventos, o poder das novas tecnologias e a Geração de Negócios através de Festivais Culturais Étnicos.

Scroll to Top