FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA marca presença no Fórum Conectividade – HUB de Negócios

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participou na última segunda-feira (26/11/) do Fórum Conectividade – Hub de Negócios, realizado no Teatro Renaissance, em São Paulo.

No encontro, Sampaio integrou o painel “Políticas públicas”, que discutiu a capacidade de interação do setor empresarial com o governo para o estabelecimento de uma melhor malha aérea no país.

“O novo governo está aberto a mudanças e nós precisamos de iniciativas que promovam a união e a discussão de políticas públicas boas para o setor. Defender a empregabilidade, trabalhar nossa representação política e a participação do empresariado nas decisões são fundamentais para que o turismo seja visto com seu real protagonismo no país”, reiterou.

Além da presença de nomes como o de Vinicius Lummertz, ministro do Turismo, e de Ricardo Catanant, Superintendente de Acompanhamento de Serviços Aéreos da Anac, o fórum ainda contou com o Secretário de Políticas Públicas do Ministério do Turismo, Bob Santos, e Júlia Lima, da Abratus.

Promovido pelo Mercado & Eventos e a Promo Marketing Inteligente, o encontro reuniu durante todo o dia diversos profissionais da indústria da aviação e tratou de temas diversos, como o desenvolvimento de novas rotas, políticas públicas, a formação de hubs e de como construir relacionamentos e estratégias para maximizar as oportunidades das companhias aéreas.

Líderes da iniciativa pública e privada também tiveram a oportunidade de discutir ações e dialogar sobre as melhores práticas para o desenvolvimento do setor e o futuro da indústria da aviação comercial no Brasil e na América Latina.

O Fórum Conectividade foi patrocinado pela FBHA, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a CVC e a Inframerica.

Scroll to Top