FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA faz palestra na Fecomércio Bahia

Compartilhe essa publicação:

A convite da Câmara Empresarial de Turismo da entidade, Alexandre Sampaio e o assessor jurídico da FBHA, Ricardo Rielo, falaram sobre a Lei Geral do Turismo e os Impactos da Reforma Trabalhista no setor
 
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, foi um dos palestrantes durante reunião da Câmara Empresarial de Turismo (CET) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), realizada na última terça-feira (12.06). Acompanhado do assessor jurídico da Federação, Ricardo Rielo, Sampaio falou sobre dois temas palpitantes para os empresários do trade: a Lei Geral do Turismo e as suas novas alterações e a Legislação Trabalhista e suas repercussões no segmento turístico.

15-6-4.jpg

A Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-BA reúne cerca de 34 entidades representativas do trade no Estado. Desde o ano de 2011, quando foi instalada, a Câmara mantém uma agenda ativa de encontros mensais, reunindo os seus associados para debater temas de interesse da classe, sempre com a presença de palestrantes.

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, é também diretor da CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), onde preside o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur). A reunião foi dirigida aos associados e aberta a convidados.

Scroll to Top