FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA cumpre agenda especial de eventos no Rio Grande do Sul

Compartilhe essa publicação:

Durante a semana, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, vai cumprir agenda especial de compromissos no Rio Grande do Sul.

Ontem (07/11), Sampaio participou da reunião dos Sindicatos Laborais, em Porto Alegre, em que os temas giraram em torno de questões trabalhistas pertinentes ao setor. Nesta quinta-feira (08/11), o presidente também participa da 4ª Reunião da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que discutirá, entre outros assuntos, a sustentabilidade no Turismo.

Ainda na quinta, Sampaio tem presença confirmada na 30ª edição do Festuris, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), a ser realizada entre os dias 8 e 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Ocupando mais de 22 mil metros quadrados, o evento é considerado pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.

Na ocasião, o Sindicado de Hospedagem de POA e Região (Sindha) apresentará a capital gaúcha como a melhor escolha para receber os turistas durante a Copa América 2019. Por meio de uma campanha especial, em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS (Sedactel), a ideia é ressaltar os diferenciais e atrativos turísticos da região.

O Festuris contará com duas mil marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais, vindos de todos os continentes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site https://www.festurisgramado.com/.

7-11-1-2.jpg

Scroll to Top