30/08/2018 às 14:03

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade encerra inscrições nesta sexta

As inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/2019 serão encerradas nesta sexta-feira (31/08).

A expectativa dos organizadores é de contar com as melhores iniciativas de empresas do setor que adotam ações para um turismo sustentável com estratégias de gestão de práticas ambientais, socioculturais e econômicas integradas.

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) informou que o anúncio dos finalistas acontecerá dia 28 de setembro. Todos os finalistas serão listados no site da Braztoa após a realização do anúncio. A cerimônia de premiação será em 26 de outubro, em Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo, Destino Anfitrião da Convenção Braztoa 2018.

O vencedor receberá troféu e direito de ter uma assessoria educacional promovida pelo Senac. A iniciativa de maior pontuação dentre todas as categorias terá uma premiação adicional, o troféu Prêmio Top Sustentabilidade e uma bolsa de estudo do Centro Universitário Senac para a pós-graduação a distância em Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis.

Os interessados podem se inscrever em cinco categorias: associados Braztoa, agências de viagens, meios de hospedagem, parceiros do turismo (agências não filiadas) e projetos inovadores, que podem ser apresentados por alunos de instituições de ensinos Técnico e Superior.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.braztoa.com.br/premio.

30-08-4-2.jpeg