FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Prefeitura de Vitória promoverá queima de fogos de 10 minutos no Réveillon 2019

Compartilhe essa publicação:

A festa do Réveillon 2019 de Vitória, capital do Espírito Santo, vai contar com um espetáculo de 10 minutos de luzes e cores para moradores e visitantes da cidade.

Resultado de uma grande parceria entre Prefeitura, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Estado (ABIH-ES) e com o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), as comemorações na orla capixaba devem receber cerca de 200 mil pessoas, movimentando R$ 15 milhões.

A tradicional queima de fogos está programada para sair de quatro balsas, três delas na famosa Praia de Camburi e uma na Prainha de Santo Antônio, com a mesma duração. A programação completa ainda não foi definida pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), mas atrações artísticas e culturais também são aguardadas.

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), comenta que investir na infraestrutura das festas de fim de ano pode alavancar a economia dos estados como um todo. “O Réveillon impulsiona outras 52 áreas, seja direta ou indiretamente. Entre elas está o comércio, que acaba passando por um ‘boom’ por conta do intenso fluxo turístico no período”, comenta.

Outros detalhes, como o edital com as regras de tendas nas praias, serão divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) na primeira quinzena de dezembro.

Scroll to Top