FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Neuso Rafagnin recebeu moção de aplausos na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

Compartilhe essa publicação:

Em cerimônia bastante prestigiada, o presidente do Sindhoteis de Foz do Iguaçu, Neuso Rafagnin, recebeu, no dia 12 de setembro, Moção de Aplausos na Câmara Municipal da cidade.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Beni Rodrigues (PSB) destacou a atuação do Sindhoteis na luta pelo turismo, na representatividade do setor e por ser a entidade que reúne os empresários que mais geram impostos, emprego e renda na cidade. A moção foi aprovada por unanimidade dos 15 vereadores e foi proposta pela vereadora Nanci Rafagn Andreola (PDT). 

Neuso Rafagnin agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e aproveitou para chamar a atenção de que esta casa de Leis esteja em sintonia com os empresários do turismo, especialmente ao elaborar Leis que atingem hotéis, restaurantes, bares, parques temáticos e outros.

O presidente do Sindhoteis, que já foi vereador por um mandato, asseverou que entende que os vereadores queiram propor Leis para o turismo, mas, que antes de fazer isso, ouçam, discutam e debatam com o setor organizado, pois nem sempre uma lei que parece boa se torna exequível ou até mesmo estimuladora para os investidores.

Scroll to Top