FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

MTur apresenta o Brasil como destino turístico e de investimentos no Mipim 2019

Compartilhe essa publicação:

Entre os dias 12 a 15 de março de 2019, o Ministério do Turismo participará, em Cannes, na França, da 30ª edição do Marché International des Profissionels d´Immobilier – Mipim, a maior feira internacional do setor imobiliário.

No evento, o MTur vai apresentar o Brasil e seus diversos atrativos como destino turístico e também para investimentos.

O Mipim 2019 reunirá durante os quatro dias 26 mil participantes, entre eles 5.400 investidores de diferentes partes do mundo. Tradicionalmente, o encontro conta os empresários mais influentes de todos os setores imobiliários internacionais – incluindo escritórios, residencial, varejo, saúde, esporte, logística e industrial – oferecendo grande acesso ao maior número de projetos de desenvolvimento e fontes de capital em todo o mundo.

O evento tem o objetivo de facilitar negócios entre investidores, usuários finais corporativos, autoridades locais, profissionais da área de hospitalidade, players industriais e de logística, além de outros profissionais do setor imobiliário.

Estão programadas palestras, painéis e apresentações com foco no investimento em propriedades, tendências e desenvolvimento imobiliário. Mais informações no site oficial do evento (inglês): www.mipim.com.

Scroll to Top