01/11/2018 às 11:23 - Atualizado em 01/11/2018 às 11:25

Meeting Festuris discute em Gramado as tendências para o mercado mundial

Entre os dias 9 e 10 de novembro, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe o Meeting Festuris - Conteúdo e Networking, evento que apresentará uma série de palestras, workshops e debates sobre o mercado turístico no Brasil e no mundo.

Parte das atividades da 30ª edição do FesurisESURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), o encontro será no Hotel Master Gramado, no bairro Planalto, e tem vagas limitadas para 500 profissionais do setor interessados em participar da experiência.

Com intuito de promover o diálogo com o público, profissionais, empreendedores e órgãos oficiais do setor, o Meeting Festuris terá painéis sobre temas como a urbanização das cidades, entretenimento e novas tecnologias aplicadas ao setor. “Cidades Inteligentes e as experiências do turismo”, “Como estimular o potencial máximo de cada um” e “A importância da gastronomia na decisão da viagem” são alguns dos painéis disponíveis.

Entre os palestrantes estarão Pere Munõz Perugorria, membro da Fundação Barcelona Media-BmiBrasil, Richard Alves, Presidente da Anseditur e Secretário de Turismo de Porto Seguro, e Eduardo Sanovicz, Presidente da Abear. Ainda está programada uma oficina de chocolates brasileiros com Juliana Recuero Ustra, especialista no estudo de iniciativas internacionais e brasileiras de chocolates especiais.

O Meeting Festuris acontecerá entre os dias 9 e 10, das 9h às 12h. As inscrições são pagas e podem ser realizadas pelo site https://www.festurisgramado.com/meeting-festuris-conteudo-networking/. Mais informações através do e-mail sabrina@rossiezorzanello.com.br.