FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Integrare 2018 premia em Juiz de Fora empresários e entidades de destaque

Compartilhe essa publicação:

Ocorrido na última quarta-feira (17/10), o Integrare 2018 reuniu representantes de entidades produtivas de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para homenagear as empresas da Zona da Mata que se destacaram nos ramos comercial, turístico e industrial no último ano.

Promovido pela ACEJF, CDL, CIJF, FIEMG, Sindicomércio e pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (SHRBSJF), o encontro foi realizado no Teatro Paschoal Carlos Magno, no centro da cidade, e contou ainda com a presença do prefeito, Antônio Almas, que discursou sobre a importância da união das entidades para vencer a crise.

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), acredita que essas iniciativas são importantes para dar fôlego àqueles que têm coragem de inovar em meio à crise. “Eventos assim são fundamentais para premiar aqueles que, mesmo na crise, decidiram inovar e arriscar em busca da retomada do crescimento do setor e da nação brasileira como um todo”, destaca.

O setor de hospedagem e alimentação teve como homenageados o empresário José Rocha, Paulo Henrique Friedrichs Coelho e Carolina Campos Neiva Campos, empresária que realizou um pronunciamento sobre a importância do setor no desenvolvimento do país.

Na sexta-feira (19/10), o Integrare também promoveu, na Estação São Pedro,  confraternização de fechamento com homenageados e convidados.

Scroll to Top