FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Flores da Cunha terá mostra com eventos temáticos

Compartilhe essa publicação:

A Mostra Flores e Feira Agroindustrial 2019, feira que atrai turistas anualmente a Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, anunciou novidades para sua próxima edição, a ser realizada em três fins de semana, de 9 a 24 de março, no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Este ano, o evento terá ações voltadas para crianças, apreciadores de cervejas artesanais e agricultores.

Uma das atrações é a Mostra Beer, no dia 9 de março, uma prévia da 3ª edição do Beer & Music Festival, agendada para os dias 30 e 31 de março. Numa parceria com as cervejarias Paulistânia e Rooster Bier, o evento terá shows musicais, além de venda de cerveja artesanal (estilos pilsen, IPA e Weisse) e comida de rua, das 15h às 21h.

A diversão para as crianças acontece no segundo fim de semana, dia 16 de março. A Mostra Kids apresentará o Festival Infantil com espetáculos de música, dança, brinquedos infláveis e presença de personagens de histórias infantis.

Em seguida, no dia 23 de março, a feira se volta para o setor agroindustrial com a realização da Mostra Agro. A partir das 15h, haverá Seminário Agroindustrial com palestras sobre startups para o setor agro, rastreabilidade e energia fotovoltaica, na Escola de Gastronomia UCS. A Mostra Agro terá ainda exposição de máquinas e implementos agrícolas.

O evento multissetorial conta ainda com uma programação cultural variada aos domingos com shows musicais das rádios regionais e cursos de degustação aos sábados à tarde. Além disso, haverá a presença dos cerca de 80 expositores de malhas, confecções, couro, acessórios, artesanato, móveis, agroindústrias, vinhos e gastronomia que estarão expondo seus produtos com preço direto de fábrica.

Os interessados podem entrar em contato pelo (54) 3292 4054. No sábado o funcionamento será das 10h às 21h e no domingo das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Scroll to Top