FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Fispal Food Service em cartaz esta semana em São Paulo

Compartilhe essa publicação:

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, esteve presente na Fispal Food Service 2019, feira internacional de produtos e serviços de alimentação, que começou dia 11 e terminará até amanhã, 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com uma programação extensa, o evento terá o Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

A feira reforça a importância de uma agenda permanente de eventos para estimular o turismo e gerar novos negócios. De acordo com Sampaio, quanto mais rica a agenda de uma cidade, mais capacidade ela terá para atrair visitantes e movimentar também outros setores da economia. E não há dúvida de que são enormes os benefícios de um cronograma permanente de eventos: criação de postos de empregos, temporários ou não; aumento na ocupação de hotéis e pousadas; locação de espaços; ampliação de gastos de A&B, bebidas e frigobares, festas, reuniões, diversos serviços. Um ciclo de boas-novas, produtividade e geração de recursos para o conjunto da sociedade.

“Eventos são ótimos para estimular o turismo e gerar novos negócios. Quanto mais rica a agenda de uma cidade, mais capacidade ela terá para atrair visitantes e movimentar também outros setores da economia”, afirma Sampaio.

Scroll to Top