FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Festival do Moscatel começa em Farroupilha neste fim de semana

Compartilhe essa publicação:

O Festival do Moscatel, realizado no Centro de Eventos Mario Bianchi, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha-RS, começará neste fim de semana (31/08). A programação do evento enogastronômico vai continuar nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de setembro, com funcionamento das 20h à meia-noite.

O ingresso dará direito ao cardápio e às bebidas, servidos à vontade, e a uma taça personalizada do evento. Alguns dias já estão com entradas esgotadas.

Na carta de vinhos do festival, poderão ser encontrados 40 rótulos entre espumantes moscatel, frisantes moscatel, vinhos moscato, espumantes brut, vinhos finos (tintos e brancos), sucos de uva (tintos e brancos) e água.

Já o cardápio desta edição foi elaborado pela chef Janete Canello, com execução da equipe Dirceu Dalla Riva, e serão várias opções de aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas.

Na última edição, o Festival do Moscatel recebeu público de seis estados e 70 cidades. A realização do 9º Festival do Moscatel é da Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin). Patrocinam o evento Mario Tur, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (Segh), Tramontina, BiotecSul e Scholle IPN.

Informações: (54) 3261.6963 e turismo@farroupilha.rs.gov.br.

Scroll to Top