26/09/2018 às 16:06 - Atualizado em 26/09/2018 às 16:08

FBHA se encontra com Eduardo Paes, candidato ao Governo do Rio

No dia 2 de outubro, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - juntamente com seus nove sindicatos filiados em todo o Estado do Rio de Janeiro, entidades do trade turístico e secretarias municipais de Turismo - realizará um encontro com Eduardo Paes, candidato ao Governo do Rio nas eleições de 2018.

A reunião acontecerá no restaurante Victoria, no Jockey Club, no Leblon, e tem o objetivo de apresentar um documento com sugestões, reivindicações para construção e consolidação de uma política pública voltada ao desenvolvimento do turismo fluminense. A FBHA quer com isso repetir regionalmente a iniciativa que entregou aos presidenciáveis propostas para reaquecer o Turismo em nível nacional.

“Nosso objetivo é fortalecer o setor e, por isso, nos reunimos e criamos uma força-tarefa para selecionar os pontos principais, aqueles que deverão merecer mais atenção e investimentos dos nossos representantes. Estamos dispostos a contribuir com o que for preciso para que o Turismo retome o seu crescimento o mais rapidamente possível”, disse o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Também participarão do evento a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Rio de Janeiro e seus 16 filiados em todo estado, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos-RJ (Abeoc-RJ), Associação Brasileira de Agentes de Viagens-RJ (Abav-RJ), Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional (Bito), Sindicato Estadual de Guias de Turismo do RJ (Sindegtur-RJ), Associação Brasileira dos Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur), Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais do Turismo (Sintur-RJ), Associação de Hostels do Estado do Rio (Riohost), Fórum dos Secretários de Turismo do Estado do Rio (Fest-RJ) e Ordem dos Advogados do Brasil-RJ.

Além de Eduardo Paes, são convidados especiais Cesar Maia, candidato ao Senado, e os candidato a Deputado Federal e Deputado Estadual, Rodrigo Maia e André Corrêa, que participarão das discussões sobre os caminhos que os representantes precisam seguir para a recuperação rápida do setor.

A confirmação de presença deverá ser feita até o dia 1º de outubro pelo telefone (21) 2494-3039 ou o e-mail: ivania@escalaeventos.com.br.

26-9-1-1.jpg