FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA realiza reunião da diretoria durante Conotel em Fortaleza

Compartilhe essa publicação:

Evento promovido pela ABIH acontece de 16 a 18 de maio

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) aproveitará a realização do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), para realizar a reunião ordinária da sua diretoria durante o evento. Com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, o Conotel 2018 acontece de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, quando são esperados cerca de 4 mil participantes.

17-5-2.jpg

Na cerimonia de abertura, nesta quarta-feira, foram homenageados por relevantes serviços pretados ao setor hoteleiro o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; o secretario de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho; o ex-presidente da ABIH e secretário executivo da Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Cetur/CNC), Eraldo Alves da Cruz; o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio; o ex-presidente da ABIH, Dilson Fonseca; representando a fundadora da Equipotel e da revista HotelNews, sua neta Alexandra; e o diretor do Prêmio Caio e fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sérgio Junqueira Arantes.

Além da reunião da diretoria, a FBHA participará da programação de palestras e mesas redondas do evento. O presidente da instituição, Alexandre Sampaio, é um dos membros da mesa redonda sobre o tema “Como tornar a indústria de hotéis influente no cenário de decisões” que abrirá a programação na tarde desta quinta-feira. Na sexta-feira à tarde, a assessora jurídica da Federação, Lirian Cavalhero, ministrará a palestra “Hotelaria Inclusiva: Agora é para valer! Lei da Acessibilidade” e em seguida participará da mesa redonda “Reforma Trabalhista e seus impactos na hotelaria”, que terá a participação também do ministro do Trabalho e Emprego, Helton Yomura.

Scroll to Top