FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA promove encontro durante Abav Expo Internacional em São Paulo

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação vai marcar presença na 46ª Abav Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, grande evento do setor a ser realizado entre os dias 26 e 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a FBHA reservou dois dias para um evento exclusivo com executivos dos sindicatos filiados e suas assessorias jurídicas debaterem suas questões prioritárias. No dia 25, estão previstos a chegada dos representantes dos sindicatos filiados e um jantar no Hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi.

No primeiro dia da exposição (26/09), a partir das 14h, a FBHA promoverá a sua reunião de executivos e assessorias jurídicas, no auditório 1. A palestra será realizada pela advogada Lirian Cavalhero que abordará temas como  convenção coletiva de trabalho, comissão de conciliação prévia, quitações anuais, rescisão de contratos de trabalho e trabalho intermitente, além de assuntos gerais. O término das discussões está previsto para as 20h. No segundo dia (27/09), haverá uma reunião de executivos a partir das 9h, no auditório 2, e o assessor jurídico da FBHA, Ricardo Rielo, falará sobre os projetos de lei acompanhados pela federação. 

A Abav é a mais completa, tradicional e importante feira brasileira dos setores de Turismo e Viagens e é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). O evento reunirá, além de entidades e órgãos do trade, agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais. A posição dos estandes será segmentada por regiões do mundo: América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. Haverá um estande exclusivo para o Brasil.

Scroll to Top