FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA participa do Smart City Business Brazil 2019

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação marcará presença no Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019, que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 e 24 de julho.

O presidente Alexandre Sampaio foi convidado a participar das reuniões estratégicas, que promoverão debate entre líderes empresariais e gestores públicos em espaços exclusivos.

Sampaio participará da discussão do tema “Comércio Inteligente: Quais segmentos serão mais impactados pelas novas tecnologias e quais as ações necessárias para maximizar os ganhos e minimizar os efeitos sobre o emprego pela substituição tecnológica no setor?”

“Para manter um negócio sustentável, é necessário acompanhar as inovações tecnológicas do setor. E os eventos servem bem a esse propósito de difusão de informação relevante. A tecnologia desempenha um papel fundamental para o turismo, é ferramenta para crescimento das nossas atividades. Nosso setor é estratégico, gera empregos, atrai investimentos e desencadeia um movimento de crescimento integrado por toda economia”, disse.

O Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019 tem o objetivo de reunir as principais empresas de tecnologias, prefeitos, secretários, governadores e todo ecossistema de cidades inteligentes para uma imersão no novo conceito de smart cities – ou seja, aquele que utiliza novas tecnologias, modelos e práticas disruptivas para resolver problemas antigos, como o trânsito, segurança pública ou limpeza urbana.

Scroll to Top