FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA participa de evento em comemoração aos 30 anos da Contratuh

Compartilhe essa publicação:

Na última segunda-feira (26/11), a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) marcou presença na abertura do seminário em comemoração aos 30 anos da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh), em Foz do Iguaçu (PR).

Neuso Morello Rafagnin, um dos membros do time de diretores da Federação e presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), se juntou a diretores, delegados e autoridades locais e nacionais na solenidade, ocorrida no Viale Cataratas Hotel, na Vila Yolanda.

O presidente do Sindhotéis saudou aos participantes do evento e destacou a importância dos profissionais do turismo no campo patronal e laboral andarem juntos e sempre dialogarem em prol do desenvolvimento da hotelaria e gastronomia. “Temos um objetivo em comum: qualificar e valorizar a mão de obra, bem como gerar mais emprego e renda”, discursou na solenidade.

O encontro, que se estendeu até sexta-feira (29/11), teve como objetivo principal analisar a conjuntura nacional e definir as pautas prioritárias para o próximo período. Reuniões de diretoria e do Conselho de Representantes, bem como uma palestra sobre o momento político e sindical brasileiro, também fizeram parte da programação oficial.

Além de Neuso, participaram do seminário o senador Paulo Paim, a presidente da Embratur, Teté Bezerra, e o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, além de autoridades locais.

Scroll to Top