FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA participa da ABAV Collab

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) participará do ABAV Collab, evento promovido virtualmente pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.

A jornada online foi idealizada sob o conceito de participação colaborativa, buscando unir as forças das grandes entidades e marcas do turismo com o objetivo de fortalecer toda a cadeia produtiva para a retomada do setor.

No ambiente virtual, os participantes poderão navegar por pavilhões digitais; auditório virtual; rodada de negócios; e webinares. A FBHA, buscando agregar informações para o segmento, disponibilizará um estande, juntamente com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever gratuitamente no site oficial do evento (abavcollab.com.br). Na oportunidade, será promovida uma ação solidária para levantar fundos que serão convertidos em cartões de benefícios para os profissionais do setor de eventos devido aos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, a contribuição é opcional.

“Com a conjuntura atual, foi preciso buscar outras formas de movimentar o setor. A ABAV Collab surgiu, justamente, para agregar neste período de tantas incertezas. Seguindo todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), com um encontro online, vamos trabalhar arduamente para fortalecer o nosso setor. Além disso, teremos uma oportunidade única entre os dias 2 e 9 de outubro, quando será promovida a Black Friday de Viagens para o público”, explica Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Scroll to Top