FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SindGastrHô é parceiro no Fenac Festival Beer & Food em Novo Hamburgo

Compartilhe essa publicação:

Novo evento criado pela Fenac será realizado nos dias 14 e 15 de julho e contará com shows, cervejas artesanais e fook truck

O Fenac Centro de Eventos e Negócios de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, realizará nos dias 14 e 15 de julho o Fenac Festival Beer & Food. A novidade, que conta com o apoio do Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos (SindGastrHô), foi lançada em abril, durante o Festival de Cervejas Artesanais, e reunirá 25 microcervejarias artesanais da região, food trucks com gastronomia especial e diversas atrações musicais.

Entre as apresentações confirmadas está a da banda Nenhum de Nós. O objetivo do evento é ser uma opção de entretenimento e diversão na região durante o inverno, já que julho é um mês de frio mais rigoroso e, por conta disso, eventos externos diminuem. “A Fenac conta com estrutura para receber qualquer estilo de evento, e o objetivo é que este seja um grande festival para trazer amigos e se divertir”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. O ambiente interno da Fenac será preparado para o festival, com ambientação especial.

Scroll to Top