FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

SHRBS de João Pessoa está prestes a fechar Parceria Público Privada (PPP) com a prefeitura para revitalização de área do zoológico municipal

Compartilhe essa publicação:

Dentre os projetos sociais aprovados em assembleia geral extraordinária do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de João Pessoa (SHRBS-JP), realizada no dia 28 de abril, está a iniciativa ‘Fundo de Apoio aos Felinos da Bica’. A ideia é criar uma Parceria Público Privada (PPP) com a prefeitura para colocar em prática a parte do projeto de revitalização prevista para a área dos felinos. Esse projeto, aprovado em concurso pelo governo municipal, pretende restabelecer, entre outras coisas, as condições necessárias para os felinos do zoológico Parque Arruda Câmara, apelidado de Bica.

Para elencar as prioridades de execução, houve um encontro na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) no dia 22 de abril, com representantes do Sindicato e da Prefeitura. Estiveram presentes o presidente do SHRBS-JP, Graco Parente; a diretora de Projetos Sociais, Lubyanka Martins; o novo secretário municipal de Meio Ambiente, Abelardo Jurema Neto; e o pré-candidato a vereador (PMN), Thiago Lucena.

“A parceria ainda não foi assinada, mas há muito interesse de ambos os lados. Por isso, já estamos adiantando o assunto, levantando os dados para definir as prioridades”, comenta Graco Parente. “O próximo passo é agendar uma visita coordenada ao zoológico, que deve acontecer ainda na primeira quinzena de maio”, adianta.

Fique por dentro:

Inovar é a palavra de ordem do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de João Pessoa

Scroll to Top