FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA recebe homenagem pelo trabalho realizado em prol do turismo

Compartilhe essa publicação:

A FBHA tem presença confirmada no Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), no Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto. Realizado anualmente em São Paulo há mais de 10 anos, o evento desembarca no Rio pela primeira vez com o objetivo de promover ideias criativas, reunir a liderança do setor e colaborar para o crescimento do Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: relacionamento, geração de negócios e conteúdo. O evento tem o patrocínio da CNC/FBHA.

O presidente da Federação, Alexandre Sampaio, está entre os principais homenageados e será um dos debatedores do Painel M.I.C.E., ao lado do Secretário de Turismo do estado do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix; e de Guilherme Paulus, dono da CVC. Um painel sobre feiras também está previsto na programação. “É uma honra receber essa homenagem e ver que o Rio de Janeiro entrou para o rol de importantes eventos de negócios. Isso é a maior prova de que estamos no caminho certo”, destaca Sampaio.

O ESFE-RJ, que será realizado no Hotel BHG Royal Tulip, receberá um público formado por representantes de redes hoteleiras, de companhias aéreas, de agências de eventos e promotores de feiras, entre outros. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 850 pessoas.

Scroll to Top