FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Presidente da FBHA é eleito personalidade do Turismo 2014

Compartilhe essa publicação:

O Portal Mercado & Eventos divulgou, nesta semana, os nomes das 10 lideranças e três instituições mais votadas para receber o prêmio “Personalidade do Turismo 2014”. O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, foi um dos escolhidos. A entrega da premiação acontece no dia 13 de novembro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O prêmio é uma realização do jornal Mercado & Eventos e das revistas FT Brasil, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, numa iniciativa que tem a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

“O prêmio é um reconhecimento de um trabalho de muitos anos realizado com afinco e dedicação em prol do turismo nacional”, afirmou Alexandre Sampaio.

As outras personalidades que receberão o prêmio serão Alexandre Zachello, CEO do Grupo Pullmantur no Brasil; Elói D´Ávila Oliveira, CEO e fundador do Grupo Flytour; Luciana Fernandes, diretora de Marketing do MTur; Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC; Marco Ferraz, presidente da Braztoa; Plínio Nascimento, diretor da Nascimento Turismo; Tarcísio Gargioni, diretor de Marketing e Comercial da Avianca; Tomás Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Rede Othon; Vitor Bauab, diretor Comercial e Marketing do Grupo Trend. As instituições condecoradas serão a Azul Linhas Aéreas, a Localiza e a TAP.

Scroll to Top