FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Palestra sobre terceirização tem forte presença de público em Porto Velho

Compartilhe essa publicação:

Gerente jurídico da FBHA esclareceu dúvidas acerca de vários temas que impactam o turismo

O gerente jurídico da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Ricardo Rielo, deu uma palestra na última terça-feira (13), em Porto Velho, no estado de Rondônia, sobre o tema Terceirização e Outros Temas Jurídicos que Impactam o Turismo – O que o empresário precisa saber e aprender para desenvolver seu negócio.

Organizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Rondônia – (Sindhotel–RO), o evento teve o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e contou com uma forte presença de público.

Rielo é mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento, especialista em Direito do Trabalho e Legislação Social e também em Direito Empresarial. Cerca de 70 empresários e executivos do trade turístico de Rondônia compareceram à palestra, que aconteceu no auditório do Senac Esplanada, no bairro de Pedrinhas, e puderam esclarecer dúvidas sobre terceirização, reforma trabalhista, lei da gorjeta e direitos autorais, entre outros temas.

Scroll to Top