FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Palestra sobre Reforma Trabalhista mobiliza empresários em Goiás

Compartilhe essa publicação:

Promovido pelo Sindihorbs, o evento aconteceu no auditório da entidade, em Goiânia

O auditório do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Goiás (Sindihorbs), em Goiânia (GO), ficou lotado nesta quinta-feira (03) por causa da palestra com o advogado Rafael Lara Martins sobre a Reforma Trabalhista. O evento foi gratuito para os associados ao sindicato e aconteceu durante toda a tarde.

Rafael Lara Martins é especialista em Direito do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil e mestrando em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, além de diretor geral da Escola Superior da Advocacia da OAB-GO.

Empresários e colaboradores das empresas associadas foram ouvir esclarecimentos sobre os aspectos que mudaram na rotina das corporações com a nova legislação, aprovada em julho pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Michel Temer. Questões como fracionamento das férias, jornada de trabalho, trabalho intermitente, trabalho remoto, chamaram a atenção dos presentes, que participaram com muitos questionamentos.

“Esta palestra foi muito importante neste momento constituído de dúvidas em relação aos colaboradores. O que se pode mudar e o que não deve nas convenções coletivas diante da modernização das relações de trabalho com a nova lei”, comentou o presidente do Sindihorbs, Antônio Cardoso.

Scroll to Top