FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, fala sobre a importância da captação de eventos para a rede hoteleira e o setor de alimentos e bebidas

Compartilhe essa publicação:

Em entrevista para o Blog da Pires, em março, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, analisa os benefícios, desafios e oportunidades na relação dos eventos com a hotelaria e o setor de alimentação e bebidas.

De acordo com ele, os organizadores ou promotores de eventos têm ampla vantagem em sediar seus eventos em hotéis ou resorts. “Assim, podem conciliar diretamente inúmeros serviços complementares providos pelo próprio estabelecimento ou subcontratados”, afirma.

Alexandre Sampaio destaca que a hotelaria oferece um grande número de atrativos para acompanhantes, além de equipamentos fitness, variedade gastronômica e espaços de lazer noturno, entre outros. “O que torna a estadia do convencional nada enfadonha, superando expectativas e satisfazendo o cliente”, declara.

Confira a íntegra da entrevista, que foi publicada também no site da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL.

A saber:

A Pires & Associados é uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas.

Scroll to Top