FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Juiz de Fora recebe Encontro da Hotelaria mineira

Compartilhe essa publicação:

O município de Juiz de Fora recebe, nesta semana, a 11ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira. O evento tem se destacado no cenário turístico e de gastronomia, acontecendo em várias cidades mineiras. Caxambu, Poços de Caldas e Ouro Preto já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor.

A Cidade, localizada na Zona da Mata, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.

Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios, oficinas e festival gastronômico, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos, fazer networking.

Vários profissionais se encontrarão em palestras, seminários que vão discutir os diversos pontos da hotelaria, dentre eles: Gustavo Syllos, Maarten Van Sluys, Marcos Henrique Miranda, Augusto Novaes, Marco Túlio Quina, Ricardo Bezamat, Sady Viana, Acácio Pinto, Alexandre Zubaran, Cássio Elízio, Maria José Dantas, Marcelo Oliveira, Ricardo Rielo e Cristiano Lopes. Todos os temas são voltados para a hotelaria.

A Gastronomia é um dos pontos fortes do evento, com o encontro de vários chefes da hotelaria mineira que se encontram para preparar os melhores pratos! Essa edição contará com os chefs: Hélio Santos do Ouro Minas (BH), Geraldo Brito, do Mercure (BH), Fábio Júlio, do Max Savassi (BH), Ronie, Mauro e Ronaldo, do Sesc Grogotó de Barbacena, Edimilson Lima, do Ramada (Lagoa Santa), Marcelo de Paula,do Actuall Hotel (Contagem), Vandeca, da Pousada do Garimpo (Diamantina), Manoel Pereira, do Othon Palace (BH), Paulo Goulart, do Victory Business Hotel (Juiz de Fora), Ronni, da Pequena Tiradentes (Tiradentes), Vanete Pereira do Bristol Merit (BH), Edson Souza, do Ritz Plaza Hotel e Giovani Freitas, do Independência Hotel de Juiz de Fora. Será um encontro que promete grandes experiências!

O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA e SHRBS-JF, com apoio do Fecomércio, Sesc e Senac, e de diversas entidades locais, tais como Juiz de Fora Convention Bureau, Associação Comercial, Sindicomércio de Juiz de Fora e Abrasel ZM. Será nos dias 21 e 22 de maio, no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel & Eventos.

Scroll to Top