FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Hotel Show 2016 apresentará inovações para as áreas de hospedagem e gastronomia

Compartilhe essa publicação:

Com o intuito de apresentar as principais inovações em equipamentos, produtos e serviços para hotéis, motéis, restaurantes, bares e similares, o Hotel Show 2016 reunirá empresários das áreas de Hospedagem e Gastronomia para trocar experiências, conhecimentos e informações. O evento, que está em sua 10ª edição, promoverá representantes das regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste do Brasil, além do Paraguai e Argentina.

“O Hotel Show é um fundamental para o desenvolvimento do turismo, sobretudo para a hotelaria, gastronomia, motelaria. O evento tem o diferencial de reunir no mesmo espaço equipamentos modernos e alta tecnologia, facilitando assim para os empresários o acesso às novidades do setor. Outro ponto alto são as capacitações por meio de workshops e palestras pensadas especialmente para gestores, colaboradores e empresários”, diz Carlos Antonio Silva, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), promotor do evento.

O Hotel Show – Salão da Hotelaria & Gastronomia, Panificação e Conveniências será realizado entre os dias 27 e 29 de outubro no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu e possui o patrocínio da FBHA.

Scroll to Top