FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Grupo Sunguider fecha parceria com Central do Hoteleiro

Compartilhe essa publicação:

Como forma de viabilizar uma ampla linha de produtos exclusivos para o setor hoteleiro a preços competitivos, a Central do Hoteleiro anunciou, neste mês, parceria com o Grupo Sunguider. A Central do Hoteleiro é um dos maiores fornecedores de produtos ao segmento de hotelaria do Brasil e, por meio desta parceria, os empresários poderão adquirir produtos Sunguider diretamente no canal de compras da Central. 

Toda a infraestrutura fabril do Grupo Sunguider fica na China, o que garante aos produtos preços atrativos. “Os produtos Sunguider representam novidade na diversificação de fabricantes e bons fornecedores para o trade nacional de hotéis. Agora, temos ao nosso dispor um fornecedor que nos atende com custo benefício e qualidade. A garantia de reposição e atendimento são diferenciais do Grupo Sunguider”, declarou Cleide Andrade, Diretora da Central do Hoteleiro. 

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) está colaborando com a parceria fazendo a divulgação dos produtos aos seus sindicatos. Em contrapartida, a Sunguider está disponibilizando desconto e condições especiais em toda a linha de produtos para todos os associados e parceiros. 

Scroll to Top