FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

Feira de Santana será palco de encontro regional sobre hotelaria, gastronomia e economia

Compartilhe essa publicação:

Entre os dias 7 e 8 de junho, o SindFeira de Santana vai promover o Encontro Regional Hotelaria, Gastronomia & Economia – Edição Bahia – Caminhos Do Sertão, no auditório do Hotel Acalanto, em Feira de Santana (BA). O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, será o responsável pela palestra magna ‘ Setores de Hotelaria e Alimentação – Análises de Mercado atual (Brasil, Bahia e potenciais em Feira de Santana). A entidade é a patrocinadora master do evento.

Durante os dois dias do Encontro, serão debatidos temas para o desenvolvimento da cidade, também conhecida como Princesa do Sertão, e principal centro urbano, econômico, industrial, financeiro e comercial do interior da Bahia. A região dos Caminhos do Sertão, que engloba 15 municípios, reúne características ímpares de grande natureza econômica, cultural e ambiental, além de apresentar grandes alternativas para a sustentabilidade econômica.

A programação inclui: minicursos de capacitação e qualificação; mesa-redonda com análise do cenário econômico nacional; e palestras sobre o cenário local da região do sertão baiano, posicionamento de mercado e economia criativa. As vagas são limitadas.

Inscrições e mais informações no site do evento.

Scroll to Top