FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA reúne base de 60 Sindicatos em Mendoza

Compartilhe essa publicação:

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realiza em Mendoza, na Argentina, de amanhã (quinta-feira, 4 de setembro) até domingo (7 de setembro), reunião do seu Conselho de Representantes. Com uma agenda que inclui compromissos institucionais, o lançamento das comemorações dos 60 anos da FBHA (em 2015) e visitas técnicas a vinícolas, a Federação reunirá no cobiçado oásis turístico 60 presidentes de sindicatos afiliados.

A FBHA pretende fazer da viagem uma inesquecível experiência em grupo, onde os presidentes terão oportunidade de unir o útil ao agradável. Além das reuniões para tratar da pauta referente à FBHA, eles conhecerão, com olhos de quem atua nos setores, hotéis, restaurantes e vinícolas da região de Mendoza.

“O grupo representa sindicatos de todas as partes do País e está muito motivado para este encontro em Mendoza. É um momento especial para a FBHA. Caracteriza o crescimento e a solidificação da instituição, única federação com representatividade legal em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar”, afirma Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Mendoza é um dos mais importantes pontos turísticos da Argentina. Polo de produção de azeite e vinho, é responsável por 70% da produção vinícola do país. Em Mendoza contrastam grandes vitivinícolas onde estão instaladas as melhores tecnologias do mundo com pequenas cavas artesanais e familiares. A região possui hotéis que são considerados espetaculares e uma proposta culinária da mais alta qualidade.

Scroll to Top