FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

FBHA marca presença na Equipotel

Compartilhe essa publicação:

Dirigentes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e presidentes de sindicatos associados à instituição visitaram, no dia 15 de setembro, a Equipotel 2014, a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que foi realizada no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, até 18 de setembro. A visita aconteceu no primeiro dia do evento e o grupo pôde conhecer as novidades em equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares.

Para o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, a feira aponta tendências e a visita de empresários do setor, todos os anos, é fundamental. “Visitar a Equipotel é absolutamente imprescindível para qualquer empresário do setor de hospedagem e alimentação fora do lar. É preciso conhecer o que o mercado oferece, as novidades, tanto em produtos como em serviços. O Brasil é hoje um importante destino no cenário turístico mundial e isso ficou bem claro a partir do alto nível de desenvolvimento de produtos e tecnologias apresentados na Equipotel”, avaliou ele, citando, ainda, a confirmação da realização do primeiro Salon International de La Restauration de l’ hôtellerie et de l’alimentacion (Sirha), maior feira de gastronomia e hotelaria do mundo, em 2015, no Rio de Janeiro.

A Equipotel já acontece há 52 anos e está entre as cinco maiores feiras do mundo no setor. A FBHA esteve presente, com seu próprio estande, onde pôde receber empresários e lideranças de inúmeras entidades empresariais, como, por exemplo, a recepção a uma missão de 59 empresários do SHRBS de Rondônia, liderada por Ananias Frota, presidente do Sindicato de Hotéis Restaurante Bares e Similares de Rondônia. Além de Alexandre Sampaio, estiveram presentes ao evento, entre outros, o vice-presidente Manoel Linhares; os diretores José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Júlio Crucho Cunha; e pelos sindicatos, os presidentes Enry Falbo (SEHAL – Bragança Paulista), Graco Parente (SHRBS – João Pessoa),Roberto Bubol (SHRBS – Amazonas) e Clayton Machado (SINDHOBAR – DF).

Scroll to Top